ZEN Surf. de Trem !!! Em ondas de viagens e informação ...

Zen surf de trem é um blog/coluna, que aborda de maneira jovial e sem compromisso, a realidade de um lugar diferente, os pensamentos de um sonhador e as informações de uma banda que luta em busca divulgar o seu som e sua ideologia . Um blog onde o debate é a palavra de ordem, do social a ufologia, sempre respeitando a opinião do próximo. Publicado em diversos jornais e sites do Mato Grosso do Sul.

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

A lei de Thelema ... Raulseixismo e a Sociedade Alternativa (666)


Raul e Paulo Coelho , estudiosos das ciências ocultas , conhecedores das regras herméticas e também sobre forte influência do mago inglês Aleister Crowley.Resolvem fundar A sociedade Alternativa ... Que se baseiam na lei de Thelema , escrita por Crowley , aonde tem com frase magma : " Faze o que tu queres pois é tudo da lei " .:
A sociedade Alternativa vinha como um misto de pensamento hippie punk com muita influência mistica.Pregava o amor acima de todas as forças , o amor como lei !!! E não se foi com a morte de Raul e o afastamento de Paulo Coelho.Ainda continua viva naqueles que ainda acreditam assim como Lennon e Raul que ainda se pode viver em um mundo mais tranquilo e sem desiguladades.

¨6¨6¨6

Um comentário:

  1. JORNAL NACIONAL : DIZEM POR AÍ QUE A SIGLA MSC SURGIU EM PERÍODO DO ANO 2008, NA ÉPOCA DO CARNAVAL. HAVIA REALMENTE UMA GAROTA ESBANJANDO SENSUALIDADE PELAS RUAS DA FRONTEIRA COM UMA CAMISETA ''BAMBI STAR'' E NÃO SE NOTAVA A PRESENÇA DE PEÇAS INTIMAS NO CORPO, PRINCIPALMENTE A INFERIOR. CONTUDO A INDÍCIOS DE QUE SIGLA MSC VENHA A SER UM TIPO DE MOVIMENTO QUE POSSA RENOVAR OS PENSAMENTOS FEMININOS, DENOMINADO MOVIMENTO SEM CALCINHA

    ResponderExcluir