ZEN Surf. de Trem !!! Em ondas de viagens e informação ...

Zen surf de trem é um blog/coluna, que aborda de maneira jovial e sem compromisso, a realidade de um lugar diferente, os pensamentos de um sonhador e as informações de uma banda que luta em busca divulgar o seu som e sua ideologia . Um blog onde o debate é a palavra de ordem, do social a ufologia, sempre respeitando a opinião do próximo. Publicado em diversos jornais e sites do Mato Grosso do Sul.

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

NOTA DE ESCLARECIMENTO : Sobre Post Apagado !!!


Salve Pessoal de Bem ... Infelizmente o motivo que me trás a fazer esse post , não é nada agradavél.Minha pessoa tem sido alvo de ofensas e difamação, por parte de pessoas que não o dissernimento do intuito do blog Zen Surf de Trem.Quando criado,o seu objetivo deveria ser divulgação , reflexão e solucão para os mais diferentes assuntos do ambito cultural e social.O blog foi criado para que meus amigos e conhecidos pudessem ter 1 espaço aberto para comentar nossos fatos cotidianos , sejam eles culturais ou puramente de ocassioões curiosas e estranhas.Tanto é que as pessoas que são citadas e aparecem em fotos nos posts , estão mais do que cientes pois ou presenciaram o momento ou depois ouviram falar.Cada um citado como Jebinho , Gigio e Turco Saad entre outros são meus grandes amigos e convivem diariamente comigo, é por esse motivo que escrevo a respeito deles , não falo de quem não conheço.No post que foi deletado com o titulo : A pergunta que não quer calar !!! O que significa a sigla MSC??? Não havia o nome mencionado de nenhuma pessoa em especial e ficava claro que aquilo era uma pergunta e sem resposta... Como foi dito no próprio titulo já cito que não sei do que isso se trata, e ainda oferecemos a livre escolha.Não de meu interesse difamar ou ofender ninguem.Sendo que se alguma pessoa se sentiu ofendida pelo mesmo, está vestindo a carapuça , como dizem por ai !!! As fotos do post não mostravam nada demais nem se quer o rosto de ngm , sendo que fui ameçado de processo e ofendido por algo que não existe. Foi feito um orkut falso de minha pessoa, aonde esse sim mostra a minha foto e tem meu nome.Isso sim é motivo de processo.Portanto resolvi apagar o post com a finalidade de não misturar a cultura e alegria do Blog, com pessoas baixas e desintessantes.Devido a isso foi apagado o post, pois o mesmo apresentava difamação unica e excluisiva a minha pessoa.Se vc ler algo e se identifica com aquilo mesmo sem se quer seu nome estar ali , infelizmente não posso fazer nada.Mas vamos continuar a escrever e comentar a respeito de coisas interessantes e não fazer sensacionalismo no Blog. Caso gostem de baxaria e confusão, gostem de quebrar o pau e barracos , sugiro o programa do Carlos Massa ( Ratinho) que passa na SBT de segunda a sexta das 15 as 17 hrs. Paz e AMor !!!

Não deixe que a inveja tome conta de seus corações ... Aqui é pra pessoas normais e amigas... que tem como finalidade trocar e adquirir informações cabiveis , não banalidade... Pras pessoas que me chingaram e me ofenderam... Já disse !!! Estão vestindo a carapuça , se entregando mesmo !!! Take it easy ...

2 comentários:

  1. QUEREMOS O POST DA MSC DE VOLTA!!!!
    QUEREMOS O POST DA MSC DE VOLTA!!!!
    QUEREMOS O POST DA MSC DE VOLTA!!!!
    QUEREMOS O POST DA MSC DE VOLTA!!!!
    QUEREMOS O POST DA MSC DE VOLTA!!!!
    QUEREMOS O POST DA MSC DE VOLTA!!!!
    QUEREMOS O POST DA MSC DE VOLTA!!!!

    ResponderExcluir