ZEN Surf. de Trem !!! Em ondas de viagens e informação ...

Zen surf de trem é um blog/coluna, que aborda de maneira jovial e sem compromisso, a realidade de um lugar diferente, os pensamentos de um sonhador e as informações de uma banda que luta em busca divulgar o seu som e sua ideologia . Um blog onde o debate é a palavra de ordem, do social a ufologia, sempre respeitando a opinião do próximo. Publicado em diversos jornais e sites do Mato Grosso do Sul.

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Férais ...Que brisa boa !!! Nós vamos invadir sua praia !!!


Salve Salve amantes da Paz ... Durante essa nossa passagem neste planeta temos muitas e muitas sensações boas e outras nem tanto assim. Através dos nossos sentimentos e sentidos podemos classificar cada uma dessas sensações.Seja ela a de um delicioso sabor ou do simples abraço da pessoa amada.Isso nos faz pensar o quanto é bom viver. Durante esses tempos de ocio que tenho vivido , tenho cada dia que passa prestado mais atenção nos pequenos detalhes da vida. Diz um sábio de nacionalidade desconheciada , que não adianta você ler todos os livros do mundo se não sabe escutar o próximo.O que é pura realidade , a maior fonte de conhecimento do ser humano é o contato com o próprio ser humano e com esse aprender o que se deve ou não ser utilizado em seu meio. Você pode ter o QI mais elevado do mundo mesmo assim sempre está aprendendo com as pessoas.Foi assim que nessas férias, tive a brilhante idéia de construir o meu blog, ZENSURFDETREM , com o principal intuito de diversão e informação tanto do meio mais proximo que vivemos ,o nosso meio de amigos , quanto compartilhar minhas ideias , afim de aprender com cada zensurfista que viaja no blog.Meu blog é feito para os meus amigos, e foi muito bom ter a galera pedindo post durante esse mês que eu fiquei sem escrever.Realmente fiquei com a sensação de dever cumprido.Direto na rua , no orkut , msn e nos lugares mais estranhos tenho ouvido elogios do blog , oque me deixa bastante feliz por que ele foi criado justamente pra isso. Pra ser lido, comentado , elogiado e criticado pelos amigos.A galera leu e correspondeu e a dias vem me combrando atualização.Fiquei um mês sem postar nada e direto tenho sido cobrado.Pow isso me deixou imensamente feliz, voltamos hoje aos post´s e sempre contando com a visita dos amigos. Entrem nessa Onda de viagem e informação.E o proximo pode ser você ali postado ,é só eu flagrar algum deslize e já era.

Abs John Caetano

Nenhum comentário:

Postar um comentário