ZEN Surf. de Trem !!! Em ondas de viagens e informação ...

Zen surf de trem é um blog/coluna, que aborda de maneira jovial e sem compromisso, a realidade de um lugar diferente, os pensamentos de um sonhador e as informações de uma banda que luta em busca divulgar o seu som e sua ideologia . Um blog onde o debate é a palavra de ordem, do social a ufologia, sempre respeitando a opinião do próximo. Publicado em diversos jornais e sites do Mato Grosso do Sul.

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

"Carlitos" O Jesus Luz Pantaneiro !!!


Salve Salve Gurizada da madrugada !!! Bixo ... Esse eu nem sei por onde começar , mas a dias eu sei que o post é necessário !!! E nada melhor do que aproveitar a onda de falar de homens bonitos, como o padre " Libido de Mello" , que tem me rendindo bons comentários com a galera ... De fato eu me garanto e sou irmão do cara que eu vou comentar ... Na verdade ele sempre vem com uma histórinha lenda que sou eu que influêncio ele e que aprende a malandragem comigo e com a rapazia dos Surfistas.Só que o cara é mais Surfistas de Trem que a banda inteira ele até cogitou tocar teclado na banda , mas não deu conta de aprender. Mesmo assim ele é o representante legal da galara dos Surfistas, e tendo tanto contato direto com o cara posso falar. O cara representa mesmo na mulherada, desperta libido mesmo , o que eu não sabia é que ultimamente o cara tem despertado a classe colorida também. Com seus 1 metro e 70 de malicia e esperteza o garoto chega pianinho e se deixar falar no ouvido o muleque pega geral.Estes dias pude acompanha-lo em uma balada , eu rapaz sério que sou só fiquei observando.É concorrência desleal , uma espécie de dumping pessoal ... Se o cara ta no meio é o centro delas e deles mais coloridos. Ontem estava com ele e passamos na frente da casa do extinto Didizin , do lado mora um rapáz um tanto quando São Paulino , ouvi de fontes seguras que o rapáz só não rasgou a "carcinha" quando viu o " Carlitos" por que não usava.Na fé não estou difamando meu amigo , nem quero que ele fique bravo cmg , mas é evidente que ele está no top 10 dos mais desejados do mundo gay, andam dizendo por ai que o Carlitos é o Jesus Luz Pantanero.Foi o que eu ouvi falar. Mas eu acho que tudo isso tem uma explicação, o cara vive pra cima e pra baixo com aquela camiseta um tanto quanto supeita dos "Bambis". Já disse pra ele se filiar a torcida jovem do Vasco , afinal homem que é homem faz GOLLL , estilo Dodô.Do jeito que Ponta é , daqui uns dias vão eleger o "Carlitos" como muso colorido da cidade. RSRSRSRSRSRS ... Se cuida malandro o arco iris ta indo pra cima de você hein ...

5 comentários:

  1. uhauhauhahuuauhahuahuuhahaha
    cornetagem pouca é bobagem...

    ResponderExcluir
  2. Pô kra o Carlos pode ser como vc diz guri novo mais não é bobo de se aliar a torcida jovem do vasco huahauhau zueira

    mando bem no post :D

    ResponderExcluir
  3. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO lá em ksaaaa.

    ResponderExcluir
  4. Larga mão dessa cornetagem, carlitos e o icone da mulherada john Hervanio, eu não acredito que ele vai ser tao louco de querer sair na Gmagazine e trabalhar de gogoboy
    hauhauahuhahah

    ResponderExcluir

Pratique o Zen Surfismo de Trem: Corpo são , mente sã (((((Em ondas de viagens e informação !!!))))

Loading...