ZEN Surf. de Trem !!! Em ondas de viagens e informação ...

Zen surf de trem é um blog/coluna, que aborda de maneira jovial e sem compromisso, a realidade de um lugar diferente, os pensamentos de um sonhador e as informações de uma banda que luta em busca divulgar o seu som e sua ideologia . Um blog onde o debate é a palavra de ordem, do social a ufologia, sempre respeitando a opinião do próximo. Publicado em diversos jornais e sites do Mato Grosso do Sul.

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Vendo , Troco , Doou , Explodo , Faço qualquer negócio !!! Como se livrar de uma banheira estilo colonial ???


Salve Salve galera da maromba !!! É bixo ... Com um pouco de indignação que eu escrevo hoje.Sabe quando você realmente precisa se livrar de algo que realmente não consegue ??? É este é meu caso ... Veja só !!! A algum tempo em uma reforma que foi feita em minha casa , fora retirada uma banheira , tipo eu não sei explicar o que é aquilo na verdade , estilo colonial muito antiga mesmo, se duvidar Dom João VI foi quem a trouxe pro Brasil junto com o Banco Do Brasil e o Jardim Botanico (RSRSRSRSRSRS) , um monsoleu como dizem por ai. Porém ela foi retirada e ficou em um local um tanto quanto inadequado, bem no corredor , o que diminuiu significativamente o espaço para a passagem das pessoas.Tudo isso deve-se , em razão da belezinha reliquia da banheira pesar aproximadamente uns 250 quilos ou mais.A tempos que ela está lá no mesmo lugar, encostada na parede só atrapalhando a passagem das pessoas, oh raiva que eu tinha quando chegava "meio alto" de madruga e trompava com aquilo.Mas fazer o que eu não poderia tira-la sozinha de lá , depois de muito tempo e muito incomodo por parte de mi "madre" ,resolvi fazer um multirão com a galera pra tentar tira-la dali. Entre 4 caras não demos conta nem se quer de deita-la , o peso era gigante , estratosférico mesmo. Com essa tentativa em vão , fiquei durante algum tempo pensando no que fazer com aquilo.Foi então que eu tive a brilhante idéia de vende-la ao ferro velho. Querendo ou não 250 quilos de puro ferro deveria render alguma coisa. A questão era como levar a "Po$%A" da banheira até o ferro velho. Fui até lá , e perguntei se seria possivel que eles mandassem o caminhão até em casa e levassem aquilo logo , não tanto pela grana , que não dava quase nada , mais sim pelo estorvo que se tornara aquela peça colonial encostada ali a tantos dias. A resposta do cara do ferro velho foi o que realmente me fez postar tal banalidade. Disse ele : SIM , NÓS COMPRAMOS FERRO SIM , PAGAMO 20 CENTAVOS NO QUILO , SE VC QUISER EU MANDO UM CAMINHÃO LÁ E AGENTE PEGA. Nesse momento fiquei mais faceiro que "bugre em comicio" não só iria me livrar da banheira do Dom João VI como também lucraria 50 mangos brincando. Depois veio a constatação , o cara "mocorongo" iria me mandar o caminhão e mais um cara ou no maximo dois pra pegar a banheira. Mais do que isso ele não podia mandar. Disse muito obrigado e vazei triste. Se entre 4 pessoas não conseguimos nem se quer deitar a banheira que estava escorada , entre dois não sairia do lugar. Tão revoltado quanto eu , disse meu irmão Jeanzito : Entre dois caras pra levar a benheira? só se fosse o Super Man e o Homem de Ferro ou quem sabe ele mandasse uns três ou quatro da equipe de Vale Tudo dos Gracies ai sim eles iriam conseguir. RSRSRSRSRSRS !!! É gurizada são 50tão que tem aqui encostado é só ter força de vontade que se consegue , e bota força nisso ... Pra quem tiver interesse eu vendo , doou , faço qualquer negócio , com tanto que isto sai daqui.

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk raxeiii

    ResponderExcluir
  2. onde vc mora?? eu aceito a doação e pago pra retirar a banheira e o frete!!! sou do rio de janeiro, rj, nadgm38@gmail.com

    ResponderExcluir