ZEN Surf. de Trem !!! Em ondas de viagens e informação ...

Zen surf de trem é um blog/coluna, que aborda de maneira jovial e sem compromisso, a realidade de um lugar diferente, os pensamentos de um sonhador e as informações de uma banda que luta em busca divulgar o seu som e sua ideologia . Um blog onde o debate é a palavra de ordem, do social a ufologia, sempre respeitando a opinião do próximo. Publicado em diversos jornais e sites do Mato Grosso do Sul.

sexta-feira, 2 de julho de 2010

O sonho acabou, vamos encarar a realidade !!! O triste fim da Canarinho 2010. Mick Jagger nunca mais torça para o Brasil !

Salve Salve! É parece não ser verdade, mas para nós brasileiros a Copa chegou ao fim hoje. Depois de passar pelo Chile nas oitavas de final. Sucumbimos diante da " Laranja Mêcanica ", nas quartas e voltamos pra casa mais uma vez com aquele sentimento de tristeza e de esperança na próxima copa que será no Brasil em 2014. Pois é o jogo foi uma dureza, mas tenho que confesar que acredito que  o que o Brasil sentiu falta mesmo foi uma psicologa e não de mais um meio-campista.Depois de um primeiro tempo arrasador, entramos apaticos e sem querer ganhar. Mas tudo bem, o mais intrigante mesmo, foi a presença do "dinosauro do rock" Mick Jagger que já estava com fama de azarado e agora só veio a se concluir. Logo no inicio da partida, as cameras já flagaram ele no estádio com seu filho brasileiro, Lucas Jagger. Confesso que ali eu já temia o pior. Pow Mick dá um tempo, você faz show aqui no Brasil e agente lota a praia de Copacabana pra te ver agora você faz isso com agente. Eu bem que desconfiava de sua canção " Sympathy for the Devil ", você é amigo dele mesmo né. Sai pra lá cramunhão, queria que você e o Felipe Melo viesse para o Brasil amanhã ai eu queria ver.

Um comentário:

  1. nãaaoo nuunca mais esse cara pode toorce pro Brasil.. aiuhuieuiaiueuiauieh..
    abraaaçoo cunhadoooooooooooo

    ResponderExcluir