ZEN Surf. de Trem !!! Em ondas de viagens e informação ...

Zen surf de trem é um blog/coluna, que aborda de maneira jovial e sem compromisso, a realidade de um lugar diferente, os pensamentos de um sonhador e as informações de uma banda que luta em busca divulgar o seu som e sua ideologia . Um blog onde o debate é a palavra de ordem, do social a ufologia, sempre respeitando a opinião do próximo. Publicado em diversos jornais e sites do Mato Grosso do Sul.

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Nem por você, nem por ninguem, eu me desfaço dos meus planos !!! Salve Jah, nossos 20 e poucos anos !!!


Salve salve salve !!! Você sabe o que é ser feliz ??? Você sabe o que é ter amigos, e viver a vida de uma maneira da qual você nunca irá se arrepender? Pois bem! Cada um vive a vida que acha melhor. Para eu e meus irmãos", a algum tempo estamos sendo felizes. Para todos os meus "brothers", que estão sempre na mesma empreitada que eu, vos digo: Viver e não ter a vergonha de ser feliz, que continuemos a viver nossos 20 e poucos anos durante muitos e muitos anos, até mesmo depois que eles passarem. Você reclama da vida ? Olhe e veja que com amigos e um pouco prazer é possível ser muito feliz.As fotos postadas, são do inicio do mês de Julho/2010 e seguem uma ordem cronológica a cada final de semana.Veja que não é preciso ser rico para ser feliz. É só querer !!!

03/07/2010 - Assunción, Capital del Paraguai. 

Da esq. para a direita, Piroquinha, Amauri, eu e Boris Mau. Ainda faltaram alguns nessa foto.Jogo decisivo para o Paraguai, eliminado para Espanha nessa data, o que não estragou a nossa festa. É impressionante o que se pode fazer com alguns "guaracas", nesta cidade. Salve a Santa Taxa de Cambio.

10/07/2010 - Amambai - Saindo da Rotina

É para nós não tem tempo ruim mesmo depois do futebol de sábado quando eu já me preparava para ficar por aqui em Ponta, eis alguém que surge com a mirabolante idéia de ir para está que é uma boa festa, da ótima "Amambas City ". Na foto não dá pra reconhecer ninguém, mas acredite foi metade da turma do "futs" e causamos hein. Teve pagode, sertanejo, funk e no final eu já meio alto assumi o hip hop em Amambai. Simplismente ótimo.

17/07/2010 - Campo Grande -  Gravação Dvd Munhoz e Mariano.


Gravação do dvd da maior dupla sertaneja dos últimos tempos na última semana, o mais novo fenomêno depois de Luan Santana.RSRSRSRSR!!! Tudo bem que eu não sou fã de música sertaneja, mais temos que respeitar que está festa estava muito "top fih", olha a cara do Carlitos de faceiro com o copo na mão.Detalhe que esse copo nã esvaziou uma só vez. O camarote era "OPEN BAR", para a nossa felicidade.

30/07/2010 - BONITO - Festival de Inverno 2010.


Praça da Liberdade em Bonito. Não poderia ter tido outro nome este lugar. Mais um Festival na bagagem este ainda trabalhando como membro da imprensa. Vários shows, muitas garotas e uma explosão cultural.

06/08/2010 - Café Bambu - Show com Surfistas de Trem.
Para finalizar este 1 mês de comemorações um show de primeira com os Surfistas de Trem. Obrigado Jah !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário