ZEN Surf. de Trem !!! Em ondas de viagens e informação ...

Zen surf de trem é um blog/coluna, que aborda de maneira jovial e sem compromisso, a realidade de um lugar diferente, os pensamentos de um sonhador e as informações de uma banda que luta em busca divulgar o seu som e sua ideologia . Um blog onde o debate é a palavra de ordem, do social a ufologia, sempre respeitando a opinião do próximo. Publicado em diversos jornais e sites do Mato Grosso do Sul.

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Soy Surfista - 1º Single dos Surfistas de Trem (versão crua)

Em primeira mão e com muita satisfação, que disponibilizo o 1º single da banda Surfistas de Trem. A canção escrita por John Caetano e Alexandre Parra em 2009, pouco a pouco vai sendo concluída, e retrada todo o swing, característico dos "Surfistas". Com forte influência da soul music, Soy surfista é a identidade da banda, cantada em português e espanhol, quem conhece os Surfistas na certa irá se identificar com a levada. A versão disponibilizada, é a cópia crua do estúdio, sem qualquer mixagem, nem masterização, mesmo assim, estamos disponibilizando para os amigos e seguidores do blog, afim de divulgação entre o meio. 



Soy Surfista
De: Surfistas de Trem 



Pense no que falo
Mas não faça o que eu te digo
Faze o que tu queres
Sempre serei um bom amigo

Y si aciendo un cigarrilho
No és pra llamar su atencción
E tudo que eu faço já não parece ter razão

Nem mesmo se o universo eu pudesse lhe entregar
Nem mesmo se quisesse, poderias me amar
Não sei se eu acredito ou se é mera enganação
Eu sei que eu sou do bem, sou surfista de trem e apresento solução
Eu sei que eu sou do bem, sou surfista de trem e apresento solução
(pra todo e qualquer tipo de problema, como eu e você e você e eu) 2X

Por que os grandes problemas 
Estão nos olhos de quem vê
E se não tem explicação, tem razão pra acontecer
Pois a razão nem sempre escuta os bons conselhos do saber
Mas eu surfo em trem e posso ajudar você

Estoy em Pedro Juan, estou em Ponta Porã
Los bares de su calle, fazem nossa inspiração
En la frontera solo hay un pueblo, somos uma só nação
Y la cultura si mistura, quando hablo en guaran
  Recuerdos dulces de Ypacaray

Nenhum comentário:

Postar um comentário