ZEN Surf. de Trem !!! Em ondas de viagens e informação ...

Zen surf de trem é um blog/coluna, que aborda de maneira jovial e sem compromisso, a realidade de um lugar diferente, os pensamentos de um sonhador e as informações de uma banda que luta em busca divulgar o seu som e sua ideologia . Um blog onde o debate é a palavra de ordem, do social a ufologia, sempre respeitando a opinião do próximo. Publicado em diversos jornais e sites do Mato Grosso do Sul.

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Surfistas de Trem apresentam o Show Moderna Música da Fronteira.

 
     No próximo dia 10 de julho, a banda fronteiriça Surfistas de Trem apresenta para toda a população da fronteira, o show Moderna Música da Fronteira.
       
     O show ocorrerá no Centro Internacional de Convenções, e encerrará a solenidade de Formatura de Violão Popular da FUNCESPP, que terá início ás 19 horas, contando com a presença de autoridades, familiares e os amantes da arte e cultura. 
 
      A show apresentado pelos Surfistas de Trem, é uma homenagem dos músicos a fronteira, e foi selecionado para ser apresentado no Festival América do Sul em Corumbá, em maio deste ano. A Moderna Música da Fronteira, retrata a nova cena musical da região, onde os músicos das vertentes alternativas tem focado para a produção autoral com uma forte influência nas peculiaridades da região de fronteira. 
 
      Esta nova fase da música da fronteira, tem sido destaque no estado, através das constantes participações, principalmente da banda, Surfistas de Trem em eventos e projetos da Fundação de Cultura do MS. 
 
      O show Moderna Música da Fronteira, é composto de músicas autorais da banda, além de canções que retratam o movimento desta nova fase da música moderna da fronteira, como Frontera, da banda Muchileiros e Como un ladrón, da banda pedrojuanina Tokomadera. 
 
      Os Surfistas de Trem convidam os fronteiriços, para apreciar este trabalho que nada mais é do que uma homenagem a nossa querida Princesinha dos Hervais.O show faz parte das comemorações oficiais do centenário de Ponta Porã.


João Caetano - Músico/Compositor,
Conselheiro municipal de cultura,
líder da banda Surfistas de Trem,
Economista e colaborador do JR.

Comente, critique, opine !!!
Não se cale, pois quem cala consente.
E-mail: surfdetrem@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pratique o Zen Surfismo de Trem: Corpo são , mente sã (((((Em ondas de viagens e informação !!!))))

Loading...