ZEN Surf. de Trem !!! Em ondas de viagens e informação ...

Zen surf de trem é um blog/coluna, que aborda de maneira jovial e sem compromisso, a realidade de um lugar diferente, os pensamentos de um sonhador e as informações de uma banda que luta em busca divulgar o seu som e sua ideologia . Um blog onde o debate é a palavra de ordem, do social a ufologia, sempre respeitando a opinião do próximo. Publicado em diversos jornais e sites do Mato Grosso do Sul.

sexta-feira, 13 de maio de 2011

FATOS INACREDITÁVELMENTE VERDADEIROS - Parte 01 - Tomando um falso engov !!!

Hoje começaremos a expor no blog, algumas daquelas histórias que acontecem com alguns amigos, conhecidos, vizinhos etc etc etc, que quando contadas, muitas vezes parecem ser a maior "lenda", e só vem a ser confirmadas com o depoimento de várias pessoas. Essa história que vamos relatar, foi enviada por um amigo, Yuri Ortiz, vulgo Mendi. O rapaz jura de pés juntos que a história é veridica, e quem sou eu para duvidar, nesse mundo existe muita loucura. O Yuri, não quis em hipótese alguma, revelar a identidade do tal sujeito. Porém disse que se a história fosse publicada, com toda certeza muita gente que sabe do fato iria, relembra-lo. Pois bem, ai está a história do rapaz que tomou um engov falso.  

História verídica de um camarada da pesada!


Domingo, por volta de 6 h da manhã o Tal Fulano acaba de chegar em casa...se esbarrando pelas paredes, tropicando em tudo que ousava permanecer em seu caminho.... Fedendo cachaça e cigarro, meio vesgo até...vai pra suíte, e toma uma ducha pra ver se entende o que ta acontecendo. Depois do banho ele, ainda sem roupa, se dirige até a cozinha, abre a geladeira, abre todas as caixinhas de leite que ali estão, põe na maior panela que encontra bota no fogo....Enquanto isso, a mãe, a tia e suas duas avós, que estão sentadas na cozinha tomando chimarrão, se entre olham espantadas sem saber o que dizer.Quando finalmente umas delas consegue (vamos dizer assim) perguntar o que está acontecendo, o Tal Fulano sente como se um raio tivesse caído na sua cabeça e percorrido sua espinha até os pés, e, como se tivesse acabado de acordar de um sonho, se sente meio desorientado, e antes de qualquer outra coisa se toca que aquele comprimido não era Engov.

Um comentário: